Cantinho do bebê no quarto dos pais

Cantinho do bebê

Cantinho do bebê

Muitos pais ou até mesmo mães preferem ter o bebê no mesmo quarto. Os motivos são muitos, as vezes a casa não tem um terceiro quarto disponível, tem também as mães que querem ficar pertinho do bebê, pelo menos nos primeiros meses, e acham mais prático mantê-lo no mesmo quarto, outros após a vinda do pequeno ficarão provisoriamente em um local enquanto finalizam as mudanças para o novo espaço.

Seja qual for o motivo dividir o quarto com o bebê pode ser uma experiência muito boa e sim o local pode ser bem decorado e organizado, basta saber direitinho o tipo de móvel ideal para este novo momento da família, conforme as suas necessidades.

O berço, com certeza, é o protagonista deste ambiente. O tradicional é indicado quando os pais não pretendem mudar a curto ou médio prazo de casa ou até mesmo mudar o bebê de cômodo.

Veja fotos de ambientes planejados -> CLIQUE AQUI

Cantinho do bebê

Já para as situações provisórias recomenda-se os minis berços ou o estilo moisés, estes modelos de berços permitem que a mãe não levante para amamentar porque podem ser colocados ao lado da cama do casal. Lembre-se que o mini berço ficará pequeno em poucos meses, os bebês crescem rápido.

Novamente os móveis planejados são uma ótima solução, já que você poderá incluir outros móveis como a cama do casal, a cômoda do bebê tudo pensando de acordo com as medidas do espaço disponível.

Você ainda poderá decorar o quarto de maneira especial e deixar o cantinho do seu bebê ainda mais lindo, personalizado respeitando o estilo e necessidades da família.

Clique e Veja Também --> Saiba como evitar cupins nos móveis planejados da sua casa

Faça um breve descritivo de quais ambientes deseja orçar.

Deixe seus contatos válidos que nossos consultores entrarão em contato.

Entre em Contato

 

VEJA OUTRAS MATÉRIAS 

O GRUPO PREMIUM PLANEJADOS sempre preparar novidades e dicas para você.

Clique aqui e veja mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Open chat
Powered by