Decoração minimalista: sobriedade e simplicidade

Decoração minimalista

Decoração minimalista

Você é do tipo que gosta apenas do essencial? Dispensa o excesso e não é adepto as peças meramente decorativas? Bem provável que o seu estilo seja o minimalista cada vez mais em ascensão em dias em que a busca pela praticidade e a funcionalidade cresce cada vez mais.

Os extravagantes não se identificam muito com este estilo que tem poucos móveis, poucos acessórios, um ambiente fácil de organizar.

Mas será que a decoração minimalista é chata, simplista ou desinteressante? Ao contrário o estilo minimalista, normalmente, tem poucas peças, porém peças muitos interessantes e cheias de personalidade que formam um espaço elegante e agradável.

Com certeza, você já ouviu a expressão “Menos é mais”. Este é conceito da decoração minimalista que tem mobiliário simples, a busca deste tipo de decoração é pelo essencial, o que tornará o dia a dia mais prático e os ambientes eficientes.

Veja fotos de ambientes planejados -> CLIQUE AQUI

Decoração minimalista

Linhas retas, tonalidades básicas e naturais, são algumas das características dos móveis para este tipo de decoração.

Um local limpo, onde normalmente os usuários desapegam frequentemente. Tudo pode ser visualizado com facilidade, não há grandes esforços ou tempo dedicado para encontrar os utensílios.

O minimalismo é uma influência da cultura japonesa. Seu surgimento foi no século XX devido uma série de movimentos culturais da época. Na contemporaneidade “o descartar o que é desnecessário” parece fazer ainda mais sentido e refletir o comportamento de muitos que não só admiram, mas precisam de praticidade.

Clique e Veja Também --> Como escolher o sofá para sua casa

Faça um breve descritivo de quais ambientes deseja orçar.

Deixe seus contatos válidos que nossos consultores entrarão em contato.

Entre em Contato

 

VEJA OUTRAS MATÉRIAS 

O GRUPO PREMIUM PLANEJADOS sempre preparar novidades e dicas para você.

Clique aqui e veja mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *