Quarto pequeno: como organizar?

Quarto pequeno

Quarto pequeno

Os imóveis estão cada vez menores e por consequência os cômodos também.

Hoje vamos dar dicas de como organizar os quartos pequenos. O quarto é o cômodo que tende a ter mais funções, em alguns casos ele serve para repouso, para leitura, trabalho, ou seja, tende a ter muitos itens a serem guardados também o que aumenta o desafio na hora de organizar e decorar.

Algumas pessoas guardam livros, roupas e muitos outros itens pessoais no quarto desde material de trabalho e estudo até os produtos de higiene pessoal. Fora que para muitos o quarto é o único lugar onde a pessoa tem um verdadeiro sentimento de pertencimento.

Seja para uma ou mais pessoas, para o casal, para irmãos, para amigos ou para colegas de quarto uma opção perfeita para quartos pequenos são os móveis planejados já que as medidas importam e muito em espaços com áreas reduzidas. No ambiente com área grande ainda é possível arriscar e não medir os móveis porque o espaço é grande. Já no espaço pequeno medir é fundamental e os planejados representam uma solução já que são pensados exclusivamente para um determinado ambiente.

Veja fotos de ambientes planejados -> CLIQUE AQUI

Quarto pequeno

Móveis multifuncionais também são opções, outra alternativa que ajuda e muito são as prateleiras que otimizam o espaço. As prateleiras, na maioria dos casos, substituem os criados-mudos.

Uma dica é disponibilizar de forma estratégica os móveis, por exemplo, o guarda-roupas o ideal é que esteja sempre no canto.

Quartos pequenos também exigem que o excesso seja retirado, mantenha apenas o essencial, ter um quarto um pequeno é uma grande oportunidade de diferenciar o que é importante e o que é dispensável.

Clique e Veja Também --> Como é o processo de compra dos móveis planejados

Faça um breve descritivo de quais ambientes deseja orçar.

Deixe seus contatos válidos que nossos consultores entrarão em contato.

Entre em Contato

 

VEJA OUTRAS MATÉRIAS 

O GRUPO PREMIUM PLANEJADOS sempre preparar novidades e dicas para você.

Clique aqui e veja mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *